Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Vender / Alugar meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Correspondente Bancário Calculadora de Financiamento FICHA DE CADASTRO FICHA DE CADASTRO
 Locação (18)3281-1075 Vendas (18) 98807-1298  Avenida Presidente Vargas nº 7-20, Centro, Presidente Epitácio-SP

Tradução  

Casa para Locação, Presidente Epitácio / SPbairro CENTRO, 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga de garagem


  • 2 Dormitórios
  • 2 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 1 Vaga

R$ 1.700,00


Compartilhar:
Código: 924
Endereço: Rua Maceio, 13-38
Ponto de Referência: AO LADO LANCHONETE PAULINHO
Bairro: CENTRO
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você tá procurando um sobrado que una estilo e praticidade no coração de Presidente Epitácio, acabou de achar seu lugar. São 2 dormitórios, ambos suítes, mais um lavabo extra, totalizando 3 banheiros, pra garantir privacidade e conforto nos momentos com a família ou amigos.

Logo na entrada, a sala te recebe com toda a luminosidade natural vindo pelas portas e janelas de vidro. O forro de laje mantém a temperatura estável. Você ainda conta com lavanderia e uma vaga de garagem coberta, evitando qualquer dor de cabeça com chuva ou sol forte. Tudo pensado pra você aproveitar cada metro sem perder tempo.

E o melhor: a localização é puro lifestyle. A poucos passos você encontra açougue, supermercado, padaria e farmácia, além de bares e restaurantes ideais pra botar o papo em dia. Tem escola, posto de combustível pertinho. Curtiu? Então não marque bobeira: agende sua visita e venha sentir na prática como esse sobrado pode ser o novo point da sua rotina.
Acabamentos
Bancada Granito/Marmore
Box Vidro Temperado
Piso Cerâmico
Forro Lage
Ambiente
Suite Simples
Garagem Coberta
Características
Janela Vidro temp
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Lavanderia
Infraestrutura
Pavimentação Bloquete
Rede Agua- Esgoto
Rede Energia
Proximidades
Açougue
Bares e Restaurantes
Conveniências
Escola / Creche
Farmácia
Supermercado
Padaria
Posto de Combustível

Observações

possui apenas 1(um) ar-condicionado em uma das súites.

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(18)3281-1075

Avenida Presidente Vargas nº7-20
Centro - Presidente Epitácio-SP
(18) 3281-1075 / (18) 98121-4635 (plantão de vendas)
imobiliariacastelo@hotmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Avenida Presidente Vargas nº 7-20, Centro, Presidente Epitácio-SP

 Locação (18)3281-1075 Vendas (18) 98807-1298

 E-mail: imobiliariacastelo@hotmail.com

www.imoveiscastello.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias