Imóveis para
Venda
Casa
Apartamento
Apartamento
Casa
Comercial
Terreno
Edícula
 
  Imóveis para
Aluguel
Casa
Apartamento
Casa
Kitnet
Edícula
Sobrado
Casa em Condomínio
Salão Comercial
Sala Comercial
 
 Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
6386 Repita ao lado:
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
Detalhes do Imóvel
 

Casa para Venda, Presidente Epitácio / SP, bairro JD REAL II, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 440,00 m², área construída 233,90 m², área útil 153,00 m², terreno 440,00 m²

R$ 550.000,00
Código: 0944
Área Total: 440,00 m²
Área Útil: 153,00 m²
Área Construída: 233,90 m²
Área Terreno: 440,00 m²
Terreno Frente: 10,00 Metros
Terreno Fundo: 10,00 Metros
Terreno Esquerda: 44,00 Metros
Terreno Direita: 44,00 Metros
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vaga: 1
Sala: 1
Construído em: 2025
Em Condomínio: Não
Valor por m²: R$ 2.351,00
8967 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
Descrição
Imagine viver em uma residência que une modernidade e aconchego logo na fachada: esta casa recém-construída em 2025, no coração do Jardim Real II, em Presidente Epitácio/SP (próxima à EEPG JD Tropical), oferece 153 m² de privacidade distribuídos em 3 dormitórios – sendo 1 suíte –, 3 banheiros e uma sala de estar generosa. O terreno de 440 m², com 10 metros de frente e 44 metros de extensão lateral, garante espaço para lazer e jardim, enquanto a edícula anexa e a cozinha gourmet, com bancada em granito/mármore, convidam a momentos memoráveis em família.

Cada detalhe foi pensado para encantar: piso e revestimento em porcelanato, iluminação em LED que valoriza os ambientes, forro em laje que favorece conforto acústico e térmico, portas e esquadrias em ferro, além de amplas portas de vidro que proporcionam contato direto com o exterior. A área de serviço independente mantém a organização diária e a vaga de garagem protegida traz praticidade ao seu dia a dia. Infraestrutura completa de água e energia cercada de conveniências urbanas: escola e creche a poucos minutos, farmácia, posto de saúde e até posto de combustível – tudo ao alcance de uma caminhada.

Permita-se viver com estilo e praticidade em um endereço que potencializa o seu conforto e valor. Agende uma visita e confira pessoalmente cada traço de bom gosto e funcionalidade desta casa que espera por você no Jardim Real II.
Acabamentos
Bancada Granito/Marmore
Iluminação Led
Rev Porcelanato
Piso Porcelanato
Forro Lage
Ambiente
Suite
Características
Porta/Esquadrias Ferro
Porta/Janela Vidro
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha Gourmet
Edícula
Infraestrutura
Agua
Energia/Iluminação
Proximidades
Escola / Creche
Farmácia
Posto de Saúde
Posto de Combustível
 
Pontos Fortes
CASA 153,M²
GARAGEM 26,40M²
AREA FUNDOS 54,50 M²
A.LIVRE206,10M²
 
Como Chegar
JD REAL II, Presidente Epitácio-SP
clique para navegar no mapa
 
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(18)3281-1075

Avenida Presidente Vargas nº7-20
Centro - Presidente Epitácio-SP
(18) 3281-1075 / (18) 98121-4635 (plantão de vendas)
imobiliariacastelo@hotmail.com
 
Proposta / Informações  
 
1951 Para enviar, repita o código ao lado:
 
A Empresa | Pesquisa Completa | Vender / Alugar meu Imóvel | Fale Conosco
Locação (18)3281-1075 Vendas (18) 98807-1298
  Imobiliária Castelo
Avenida Presidente Vargas nº7-20
Centro - Pres. Epitácio / SP
Creci. 016.332-J
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias