Casa em Condomínio para Venda, Presidente Epitácio / SP
Ref: 3140, bairro RES.PORTAL DO LAGO, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 800,00 m², área construída 180,59 m², área útil 130,00 m², terreno 900,00 m²Compartilhar:
R$ 599.000
Condomínio
R$ 400,00
3 Dormitórios
1 Suíte
3 Banheiros
3 Vagas
Sala
1
Descrição do Imóvel
Se você busca sofisticação e conforto em meio à tranquilidade do interior, esta residência no Condomínio RES. Portal do Lago, em Presidente Epitácio/SP, é o cenário ideal para sua família prosperar. Com área privativa de 130 m² e área construída de 180,59 m² distribuídas em um terreno de 900 m² (20 m de frente por 40 m de laterais), o imóvel oferece três dormitórios – sendo uma suíte – três banheiros, três vagas de garagem, sala ampla, copa-cozinha e cozinha gourmet com bancada em granito/mármore e despensa anexa. Os acabamentos primam pela elegância: sancas em gesso, iluminação em LED, boxes em vidro temperado e piso cerâmico de altíssimo padrão. O lazer é completo, com varanda, churrasqueira integrada a forno e fogão, piscina e pomar que garantem momentos de convívio inesquecíveis. A infraestrutura do condomínio conta com abastecimento de água, energia, iluminação pública e ruas pavimentadas em bloquete, além de segurança 24 h com guarita, portaria, cerca elétrica e câmeras. Localizado próximo a comércios, escolas e com fácil acesso a transporte, o imóvel une praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver com exclusividade e bem-estar: agende sua visita e transforme este sonho em realidade!
Pontos Fortes
Ela contém 4 quartos (com ventiladores e armários) 2 banheiros (com boxes) 2 aparelhos de ar-condicionados, Sala de TV com ventilador Varanda com 3 ventiladores Varanda com toldos na área frontal e nas laterais (1 toldo à esquerda e 1 à direita) Área de serviço Despensa Churrasqueira, com motor giratório para espetos Copa cozinha Cozinha mobiliada Sala de estar Armários na cozinha, na pia da churrasqueira e na área de serviço Piscina de fibra (8x4), com capa plástica Sacada Gás de botijão Garagem (dentro da varanda) Mini pomar Quintal gramado Portal eletrônico, muro nas laterais e fundo.
Observações
Condomínio Fechado Portal do Lago, em Presidente Epitácio/SP: um verdadeiro refúgio que combina infraestrutura completa e qualidade de vida em cada detalhe.
Portaria com biometria facial e o sistema de monitoramento 24 horas garantem tranquilidade total para toda a família, enquanto as áreas verdes e jardins cuidadosamente paisagísticos convidam ao convívio ao ar livre e ao relaxamento. Para quem valoriza um estilo de vida ativo, o residencial oferece 1 quadra poliesportiva, 3 quadras de areia, campo de futebol, campo de malha, playgrounds estrategicamente distribuídos e uma academia climatizada de última geração. Aos momentos de celebração, o salão de festas perfeitamente equipado torna cada encontro ainda mais especial.
Se você busca a combinação perfeita entre segurança, lazer e bem-estar em um cenário de alto padrão, o Portal do Lago é a escolha ideal.
Agende hoje mesmo sua visita e descubra como transformar seu sonho em realidade!
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(18)3281-1075
Avenida Presidente Vargas nº7-20
Centro - Presidente Epitácio-SP
(18) 3281-1075 / (18) 98121-4635 (plantão de vendas)
imobiliariacastelo@hotmail.com






















































